Death note Online RPG-Recomeço Parte 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Ficha

Ir para baixo

Modelo de Ficha Empty Modelo de Ficha

Mensagem por Ryoji Kaji Qui Set 13, 2012 2:58 pm

Nome (Completo):
Como gosta de ser chamado: (Apelido.)
Idade:
Sexo:

Profissão: (Oque faz na vida. Pode não ser uma profissão exata. Kiras devem ter profissoes exteriores, como jornalista, policial, estudante, medico etc... Ou bandido e mafioso...Kiras não podem ser detetives, devem ser kiras e ir postando e assim se tornarem detetives. Ninguem começa como L, e sim só como detetive.)

Aparencia: (No geral como você é!)

100 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade:

Fraco 1- Preciso dormir, preciso comer, preciso dormir, não importa o que aconteça ou o que eu tenha que fazer. Esses jogadores são capazes de comer seus parceiros em um surto de fome. São como animais.
Médio 10- A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipicos humanos.
Bom 20- "Oh uma borboleta, Oh uma passarinho" Tudo é digno de apreciação e matar uma formiga é quase que um pecado.
Excepcional 30- "Seria bom dar a minha casa para aquele mendigo , ele é tão pobre " Você se esquece de você em prol dos outros.
Extraordinário 40- Atingiu o Mantra. Você é buda.


Carisma:

Fraco 1 - pare de cutucr o nariz; feio como um macaco;
Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.
Bom 20 - As pessoas confiam implicitamente em você ;Estranhos se oferecem para lhe pagar uma bebida; Você consegue enganar algumas pessoas algumas vezes.
Excepcional 30 - VocÊ tem magnetismo pessoal significativo; Você é bonito o suficiente para ser um modelo e as pessoas lhe dizem isso frequentemente; Você nunca paga o peço integral.
Extraordinário 40 - Culturas inteiras podem seguir sua liderança; Você causa tanto ciúmes insanos como reverencias beatas; " É claro que eu digo que foi eu quem matou "


Inteligência:

Fraco 1- Não é a faca mais afiada da gaveta QI 80.
Médio 10- esperto o suficiente para saber que é normal QI 100
Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120
Excepcional 30- você não é apenas brilhante , mas absolutamente brilhante QI 140
Extraordinário 40- Um verdadeiro gênio QI 160.


Raciocínio:

Fraco 1- Puxe meu dedo
Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.
Bom 20- Você raramente é pego de surpresa ou fica sem palavras.
Excepcional 30- Você é uma daquelas pessoas que fazem os outros pensar " Ah eu deveria ter dito isso " No dia seguinte.
extraordinário 40- Voc~e pensa e responde quase tão velozmente quando é capaz de agir.


Força:

Fraco 1- Você pode levantar 20 kg; é desajeitado e deselegante, abaixe essa arma antes que se machuque; você se machuca com um vento forte.
Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.
Bom 20- Você pode levantar 125 kg; Você possui algum potencial atlético; Você está em boa forma e raramente fica doente.
Excepcional 30- Você pode levantar 200 kg; Você poderia ser acrobata se quisesse;Você pode correr- e talvez vencer- em qualquer maratona que escolher.
Extraordinário 40 - você pode levantar 325 kg; Seus movimentos são fluidos e hipnoticos - quase sobrenaturais; Você possui a constituição de um verdadeiro Hércules.


Autocontrole:

1- Covarde
5- Inseguro
10- Hesitante
15- Certo
20- Confiante
25- Determinado
30- Controlado
35- Vontade de Ferro
40- Inabalavel


Coragem:

Fraco 1- Timido
Médio 10- Normal
Bom 20- Audaz
Excepcional 30- Determinado
Extraordinário 40- Heróico


Sua história: (Conte desde seu nascimente, escola, faculdade, profissão, amores, escolhas tudo! 15 linhas no minimo.)


Objetivo:(5 objetivos, coisas que quer durante o jogo.)


Ps.: Se sua ficha for de Detetive ou Kira e tiver uma otima historia. Sendo original na maioria dos pontos, eu darei mais 100 pontos para dividir.
Ou seja serão 200 pontos.
Se não for como Kira ou Detetive, mas ainda assim for original, darei mais 50 pontos, ou seja 150 pontos.
Ryoji Kaji
Ryoji Kaji
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 27
Localização : indisponivel

https://deathnoteonlinerpg2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos